11 junho 2018

ASSÚ: Casa de Cultura ganha ornamentação especial para o período do São João 2018


Imagens: Paulo Sérgio/Assessoria

A Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, instalada no centro da cidade, também está devidamente integrada ao momento da festa maior do Assú: o São João. É o que garante o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Ele destaca que o engajamento à principal manifestação socioreligiosa do município se observa através de todo um trabalho de ornamentação do espaço interior e exterior do imóvel histórico. Frisou que a ação se encaixa à política de valorização da cultura encampada pela gestão atual. Também conta com a parceria da Fundação José Augusto – FJA.

Paulo Sérgio cita que o prédio, tanto internamente quanto externamente, foi ornado com uma série de adereços que remetem à festa do padroeiro. “Paralelamente, também realizamos alguns trabalhos alusivos à participação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia”, acrescentou o secretário adjunto. Ele faz um convite aos fiéis devotos do padroeiro e à população em geral para que visitem o casarão centenário. “Estamos de portas abertas todos os dias para receber todos que queiram ver o que foi preparado para mostrar todo o espírito junino da Casa de Cultura e conhecer um pouco da história do local e do São João”, disse.









AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário