14 junho 2018

ASSÚ: Gustavo Soares afirma que seu governo realizará obra que eliminará de vez o lixão


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, coincidindo com o início da programação sociocultural do São João 2018, em Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares pôde anunciar, durante solenidade realizada em seu gabinete, ao lado da vice-prefeita Sandra Alves, dos secretários e demais colaboradores e dos vereadores, novas e importantes realizações para o município e sua população. O gestor municipal autorizou oficialmente a construção de passagens molhadas que beneficiarão várias comunidades rurais, numa ação em que a Prefeitura contou com a parceria, na forma de emenda parlamentar, do deputado federal Beto Rosado, em atendimento à reivindicação feita pelo vereador Paulo Brito.

O chefe do Executivo municipal também expediu a Ordem de Serviço para a obra de pavimentação de 13 (treze) ruas em 3 (três) bairros distintos da cidade e, ainda, para a construção do Aterro Controlado que representa a solução definitiva para o problema do lixão do Assú, empreendimento cuja concretização a gestão pactuou com Ministério Público Estadual – MPE, do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema/RN e da Procuradoria Geral do Estado – PGE. “Com este Aterro Controlado iremos acabar com um problema crônico em Assú”, disse. “Este é o espírito de nossa administração: superar as adversidades com dedicação e otimismo, e empreender as realizações que o povo espera de nós”, completou.





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário