01 junho 2018

ASSÚ: Iniciado esboço da programação da 4ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui


Imagem: Reprodução/Assessoria

Um encontro ocorrido na tarde da última terça-feira, dia 29, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, significou o ponto de partida para a confecção do roteiro oficial da 4ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, agendado para o dia 13 de junho, uma quarta-feira, entre 7 e 13 horas, na Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, no conjunto habitacional Parati 2000. A reunião de trabalho, com a presença de representantes de várias secretarias e outros órgãos da administração pública, foi conduzida pela vice-prefeita Sandra Alves.

Um dos objetivos foi iniciar a identificação das ações que cada setor do governo executará dentro da programação no Parati 2000 – compreendendo ainda moradores do bairro Alto São Francisco. A vice-prefeita salienta que, embora seja alicerçado nas secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, é de suma importância que toda a estrutura da Prefeitura se associe e coopere com o projeto, cujo fundamento básico é levar a atuação do poder público de forma descentralizada aos bairros e povoados rurais, numa aproximação dos serviços e atividades da Prefeitura à população.








11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206

Nenhum comentário:

Postar um comentário