12 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares sanciona lei que institui Dia Municipal do Taekwondo


Imagem: Reprodução/Assessoria

Modalidade esportiva cujos atletas têm sido responsáveis por conquistas e títulos de expressão nacional e internacional, difundindo o nome do Assú para todos os cantos do planeta, o Taekwondo acaba de ser agraciado com uma data comemorativa incluída no calendário oficial de eventos do município. O exemplar desta terça-feira, dia 12, do Diário Oficial do Município – DOM veicula cópia da Lei nº 625/2018, do dia 11 deste mês, sancionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

A Lei, que mereceu aprovação unânime da Câmara de Vereadores, institui o dia 8 de agosto como data a ser comemorada anualmente como Dia Municipal do Taekwondo. “Fico feliz pelo fato de em nossa gestão ser instituída com toda justiça esta data que visa homenagear, todos os anos, o Taekwondo e os seus praticantes, que tantas glórias já proporcionaram para o
Assú, ajudando a propagar o nome de nossa cidade e o talento dos nossos esportistas”, exclamou o chefe do Poder Executivo municipal.

Gustavo Soares frisou que, assim como o esporte como um todo do município, o Taekwondo é apoiado por seu governo. Lembrou que no dia 8 de fevereiro deste ano ele fez a entrega pessoalmente de passagens aéreas concedidas pela Prefeitura à delegação de competidores do Assú que participou do Grand Slam 2018, torneio realizado de 23 e 25 daquele mês, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, no Rio de Janeiro-RJ, válido pela seletiva nacional que recrutou os atletas que compõem a Seleção Brasileira de Taekwondo.






Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário