12 junho 2018

ASSÚ: Projeto da estrutura do São João 2018 foi novamente debatido com o CBM/RN


Imagem: Reprodução/Assessoria

Depois de efetuadas as adequações técnicas orientadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN, Núcleo de Mossoró, o projeto arquitetônico produzido pelo setor de engenharia da Prefeitura do Assú referente à estrutura que será montada no centro da cidade para o São João 2018 voltou a ser discutido nesta segunda-feira, dia 11, na sede da instituição militar, em Mossoró. Com este propósito se deslocaram até o órgão o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e a engenheira civil Fabiana Regalado, responsável pela confecção da planta.

A gestão vem mantendo diálogo continuamente com o CBM/RN a fim de apresentar a documentação relativa ao São João 2018 em conformidade com as instruções técnicas atualizadas sobre segurança contra incêndio e evacuação de pessoas. O material encaminhado pela Prefeitura será analisado e, em seguida, haverá a vistoria técnica. A averiguação, feita “in loco” pelos vistoriadores da instituição, visa constatar se o evento está de acordo com o que está descrito no projeto apresentado. Em seguida ocorre a expedição do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB ou Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros – CLCB.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário