13 junho 2018

ASSÚ: Projeto “Prefeitura Aqui” vivencia sua quarta edição no conjunto Parati


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Ação nascida na administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares e que tem como principal fundamento aproximar a atuação da Prefeitura Municipal do Assú da coletividade, o projeto “Prefeitura Aqui” viverá sua quarta edição nesta quarta-feira, dia 13. As atividades se desenvolverão de 8 às 12 horas no conjunto Parati 2000, bairro João Paulo II. O local dos atendimentos é a sede da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra. O projeto tem como estrutura central as secretarias de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Entretanto, de acordo com informação da vice-prefeita Sandra Regina Meireles Holanda Alves, conta com a integração de todos os demais setores da gestão pública. Um dos organismos parceiros desta quarta etapa é o escritório regional do Senac/RN que atuará no corte de cabelo gratuito através de cinco profissionais.  A agenda de hoje atenderá, além dos habitantes do Parati, os moradores do bairro Alto São Francisco. O roteiro do projeto “Prefeitura Aqui” ainda prevê etapas, até o mês de novembro, nos seguintes lugares: Nova Esperança, Riacho, Frutilândia, Trapiá e Linda Flor.






MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário