10 junho 2018

Feira da Lua e São João foram exaltados como potenciais turísticos durante evento


Imagens: Reprodução/Assessoria

Presente quinta-feira última, dia 7, à cidade de Guamaré, que abrigou a realização da 39ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, o secretário adjunto de Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú, Manoel Plácido, citou a Feira da Lua e o São João como eventos que fazem parte do acervo turístico do município. Manoel Plácido convidou a todos os presentes a prestigiar as próximas edições da Feira – cujo calendário está elaborado até dezembro de 2018 – e o São João 2018, que viverá seu instante maior de 14 a 24 deste mês. O Conselho de Turismo do Polo Costa Branca promoverá sua 40ª Reunião Ordinária em agosto, na cidade de Tibau.

O encontro teve o comparecimento do secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar, e a participação de representantes dos demais municípios que têm assento no colegiado e, ainda, de entidades e instituições que atuam direta e indiretamente no segmento turístico norte-rio-grandense. O calendário de eventos turísticos do estado para 2019 e a realização da 2ª Mostra de Turismo Regional do Polo Costa Branca constaram da pauta, além da programação de cursos ofertada pela Secretaria Estadual de Turismo direcionada para o setor. “Ressaltei que o fortalecimento do turismo tem a atenção da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves”, frisou o auxiliar da Prefeitura do Assú.









"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário