13 junho 2018

Gustavo Soares: “Selo é reconhecimento da Justiça à seriedade e compromisso da gestão”


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, declarou que a inclusão do Assú entre os organismos públicos do Estado agraciados com a outorga dos Selos Ouro e Diamante, pela condição de bons pagadores de precatórios, concedido pelo Poder Judiciário estadual, simboliza a comprovação da seriedade e correção do governo municipal com os compromissos que assume. A cerimônia de entrega do Selo Diamante ao Assú ocorreu segunda-feira última, dia 11, na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte – Esmarn, em Natal.

O chefe do Executivo assuense considera que o gesto de reconhecimento do Tribunal de Justiça do Estado atesta que foi acertada a postura adotada pela administração de instituir uma política austera e de comprometimento com a coisa pública, fatores que contribuíram para a pontualidade e responsabilidade da gestão municipal para com todos os seus compromissos e obrigações. “Este resultado é mérito de toda a administração, por isso, quero dividir esta conquista com todo o nosso conjunto de servidores”, ressaltou Gustavo Soares.







Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário