10 setembro 2018

ASSÚ : Prefeitura inicia debate sobre revisão de lei que instituiu Conselho de Turismo


Imagem : Alex Silva

Secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú, Braz Barreto (foto) julgou positivamente a reunião ocorrida sexta-feira última, dia 6, com a presença do Poder Público e de outras entidades e instituições governamentais e não governamentais, com o intuito de discutir o aperfeiçoamento e atualização da Lei Municipal nº 22/1997 que criou o Conselho Municipal de Turismo. O encontro teve o comparecimento de representantes do Sebrae, Senac, do setor hoteleiro, dentre outros.

Infelizmente não tivemos a participação que queríamos, já que enviamos ofícios para diversos órgãos públicos e privados, mas mesmo assim a avaliação é satisfatória”, declarou o secretário, enfatizando que a modernização da lei revela o interesse da administração Gustavo Soares-Sandra Alves em estruturar a política de fomento à área turística, transformando-a em canal para a geração de emprego e renda. A Prefeitura agora produzirá a Minuta do Projeto de Lei com as revisões e que passará pela deliberação da Câmara de Vereadores.

Após a aprovação da matéria pelo Legislativo, antecipa o secretário Braz Barreto, a etapa seguinte será a reconstituição do Conselho Municipal de Turismo, que funcionará como instância de planejamento participativo nas gestões locais, sendo constituído como um fórum deliberativo no tema turismo. O órgão terá como atribuição fundamental consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município no fomento da atividade turística.








MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário