18 setembro 2018

Tribunal Regional do Trabalho do RN inicia obra e muda acesso às Varas

Imagem : Reprodução
Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai iniciar, nesta terça-feira, 18, obras de construção do novo setor de cadastramento no átrio das Varas do Trabalho de Natal.
Para viabilizar a ação, o acesso de pedestres ao local será interditado e deverá ser realizado pela entrada principal do TRT-RN, localizada no prédio da Corte.
Contudo, somente a entrada será pela rampa da Corte, pois a saída de advogados, jurisdicionados, servidores e terceirizados, com exceção de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, será pela escadaria do Átrio das Varas.
Já os servidores que utilizam o estacionamento, deverão acessar o TRT-RN pela entrada lateral, local que ficam os agentes de segurança, e para onde serão deslocados os equipamentos de inspeção.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário