15 setembro 2018

Garibaldi e Walter Alves visitam cinco cidades da região Central com coligação 100%RN

Imagem : Reprodução
O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos candidatos à reeleição pelo MDB-RN na coligação 100%RN, cumpriram agenda na região Central do Rio Grande do Norte, visitando cinco cidades, na sexta-feira (15).
Ao lado do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT) e deputado Hermano Morais (MDB), a “Caravana 100%RN” deu início ao roteiro de visitas pela cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, onde foram recebidos pelo prefeito Felipe Muller. Em Lajes, a movimentação ficou por conta do ex-prefeito Edivan Lopes, com caminhada pelas ruas da cidade.
Dando continuidade, a caravana foi até Pedro Avelino, onde foi recebida pelo prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) e o vice-prefeito Elson Trindade (PSB). Já em Afonso Bezerra, a movimentação contou com o apoio do prefeito Chico Bertuleza (MDB) e os vereadores aliados. A caravana encerrou seu roteiro em Angicos, a convite do ex-prefeito Clemenceau Alves (MDB) e vereadores.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário