20 setembro 2018

ASSÚ : Prefeito, vice e auxiliares debateram planejamento e ações administrativas

Imagens : Reprodução
O planejamento de novas atividades de governo a execução de mais ações públicas se constituíram no principal item da pauta de uma audiência administrativa realizada no gabinete do prefeito do Assú, Gustavo Soares. Além do chefe do Executivo, o encontro de trabalho registrou a participação da vice-prefeita Sandra Alves; os secretários Marcos Campos (Administração e Planejamento), Viviane Lima (Saúde); Shirley Pinto (Educação e Cultura); e, Helenora Rocha (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação); e, o chefe do Setor de Compras e Patrimônio, Marconi Filho.

O prefeito declarou que “esta espécie de agenda é importante para que se faça o acompanhamento periódico das tarefas de todo o conjunto da gestão e, em paralelo, seja possível estabelecer novas prioridades para melhor corresponder ao anseio da maioria da população”. Impressão similar foi manifestada pela vice-prefeita Sandra Alves. “Este tipo de contato é fundamental para que se possa ter um diagnóstico do que vem sendo realizado por cada setor da Prefeitura e, simultaneamente, definir a tomada de posição para a resolutividade de questões mais emergenciais”, disse.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário