22 setembro 2018

ASSÚ : Prefeito Gustavo Soares prestigia o Setembro Cidadão promovido pela OAB/RN

Imagens : Tibério Guedes/Alex Silva

Ao lado de secretários e outros colaboradores, o prefeito Gustavo Soares compareceu neste sábado, dia 22, durante o período diurno, às ações que marcaram a realização do projeto Setembro Cidadão, ocorridas na Praça São João, espaço central da cidade, iniciativa da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RN, em Assú. Além da presença do chefe do Executivo, a administração se fez parceira do evento, através de alguns serviços dos setores de Saúde, Educação e Cultura e Assistência Social. Trabalho, Cidadania e Habitação.

O Setembro Cidadão também foi abrilhantado pela apresentação da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas, sob a condução do maestro Britto Silva.
Na manhã deste sábado tive a oportunidade de participar do projeto Setembro Cidadão, evento realizado pela seccional da OAB de nossa cidade e que recebeu todo o apoio da Prefeitura do Assú. Mais um exemplo do nosso comprometimento em apoiar iniciativas que beneficiam nosso povo”, destacou o prefeito Gustavo Soares nas redes sociais.

O prefeito integrou o dispositivo cerimonial ao lado da presidente da seccional da OAB/RN-Assú, Danielle Diniz. O Setembro Cidadão foi idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira e é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania. A experiência faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – Probec. O dia 10 de setembro foi escolhido para celebrar o "Dia Estadual da Educação Cidadã" no estado, a partir da Lei Complementar nº 494/2013, instituída em 27 de agosto de 2013 pela Assembleia Legislativa.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário