24 setembro 2018

Garibaldi participa de comícios e carreatas em cinco cidades

Imagem : Reprodução
O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB-RN) cumpriu extensa agenda de compromissos, neste domingo (23), quando visitou municípios da Região Metropolitana de Natal e Agreste, participando de carreatas e comícios.
O primeiro compromisso do dia foi uma reunião com os moradores do bairro de Nova Natal, onde participou ao lado do candidato a deputado federal Walter Alves (MDB-RN). Depois ele participou de uma carreata pela zona urbana e rural do município de Maxaranguape, com mais de 15 quilômetros de percurso. Ao lado do prefeito Luís Eduardo (PSD), do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e de lideranças, Garibaldi conversou e ouviu a população do litoral Norte do estado, indo até o distrito de Dom Marcolino.
Em seguida, o candidato seguiu para Macaíba, município da Grande Natal, para prestigiar movimentação política dos candidatos do prefeito Fernando Cunha (PSD). O prefeito lembrou do empenho de Garibaldi em conseguir recursos como senador para a conclusão da barragem de Tabatinga, que acabou com 50 anos de enchentes na cidade.
Já à noite, Garibaldi participou de carreata em Santa Cruz, acompanhado do candidato ao Governo da coligação, Carlos Eduardo (PDT), a prefeita da cidade Fernanda Costa (MDB) e o deputado estadual Tomba Faria. Por fim, a agenda de eventos políticos encerrou em Lajes Pintadas, onde o senador encontrou ao lado de Carlos Eduardo e do candidato ao Senador, Antonio Jacome (Podemo), a prefeita Antonia Ferreira (MDB) “Preta”, vereadores e lideranças da região.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário