22 setembro 2018

ASSÚ : Prefeito observa qualidade de serviços e busca saber grau de satisfação dos usuários


Em visita de acompanhamento das ações de saúde para diagnosticar a qualidade dos serviços e do atendimento aos usuários, o prefeito Gustavo Soares promoveu quinta-feira, dia 20, uma vistoria pessoal à estrutura do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. O chefe do Executivo fez questão de percorrer todas as instalações do prédio, dialogando com os profissionais que lá atuam, servidores da unidade, equipe de apoio e usuários.

Imagens : Marcos Costa
Nossa intenção é colher pontos de vista de todos para que possamos identificar onde ainda é preciso investir para melhorar na prestação de serviços à população que mais precisa da intervenção do Executivo”, declarou Gustavo Soares. O gestor se fez acompanhado na agenda pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima; o diretor do Centro Clínico, Wallace Stoessel; a vereadora Elizangela Albano, além de secretários e outros auxiliares.

O prefeito ressaltou que, focado na premissa de procurar melhorar cada vez mais o aparelho de saúde pública do município, seu governo contratou mais três médicos que fortalecem e ampliam a rede de especialidades à disposição da coletividade. “São mais três grandes profissionais que vêm com colaborar com uma saúde mais eficiente e eficaz para os assuenses”, disse. São eles: Dr. Luciano Massignan (nefrologista); Dr. Moisés Schots (mastologista); e, Dr. Thiago Couto (urologista).




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário