18 setembro 2018

ASSÚ : Prefeitura reúne-se com ACSs e ACEs e escuta reivindicações das categorias


Imagem : Marcos Costa

Atendendo pleito exposto pelas duas categorias, a administração municipal do Assú recebeu nesta segunda-feira, dia 17, uma representação de Agentes Comunitários de Saúde – ACSs e Agentes Comunitários de Endemias – ACEs. Em companhia do vereador Júnior do Trapiá, os trabalhadores puderam apresentar as respectivas pautas à vice-prefeita Sandra Alves e à secretária de Saúde, Viviane Lima. Durante o encontro os servidores puderam exibir suas solicitações que atendem a alguns direitos de classe e buscam melhorar o serviço que desempenham. A vice-prefeita Sandra Alves e a secretária Viviane Lima foram unânimes em afirmar que a reunião foi positiva e produtiva.

Depois de ouvirem atentamente os pleitos dos ACSs e ACEs, ambas se comprometeram a, juntamente com o prefeito Gustavo Soares, analisar cada ponto de pauta e, dentro da condição de resolutividade da Prefeitura e em consonância com o princípio da legalidade, procurar dar respostas que venham ao encontro do anseio dos funcionários. “O momento se traduziu em uma conversa onde se os pleitos foram ouvidos e, a partir de agora a gestão procurará soluções possíveis”, disse a vice-prefeita Sandra Alves. “A intenção foi identificar as fragilidades do setor, produzir soluções e, assim, construir uma saúde mais forte em prol do assuense”, acrescentou a secretária Viviane Lima.









MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário