25 setembro 2018

ASSÚ : Município encaminha dados para garantir atendimento a áreas com escassez de água

Imagem : Alex Silva

Uma das cidades incluídas no rol de municípios abrangidos pelo novo Decreto Estadual que reeditou a Situação de Emergência, publicado dia 13 de setembro pelo Diário Oficial do Estado, em razão do novo ciclo de estiagem que se verifica em todo o Estado, o Assú já providenciou a coleta dos dados para o preenchimento do Formulário de Informações do Desastre – FIDE, orientado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, e o encaminhou em tempo hábil ao Ministério da Integração Nacional, em Brasília. É o que diz o coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, Jonaelson Medeiros (foto).

Com a remessa do FIDE, que se constitui na ferramenta oficial de comunicação com o Ministério, o coordenador – que também ocupa a função de secretário municipal de Meio Ambiente –, declarou que o objetivo é garantir a inserção do Assú nos programas de abastecimento emergencial de recursos hídricos às localidades onde existe maior dificuldade de acesso à água: Operação Vertente, gerido pelo Governo do Estado e direcionado às comunidades urbanas; e, Operação Pipa, administrado pelo Exército Brasileiro, e que tem como clientela preferencial as povoações rurais.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário