25 setembro 2018

ASSÚ : Centro Clínico promoverá 50 atendimentos ortopédicos no sábado

Imagem : Alex Silva

Uma das várias especialidades que são oferecidas à população através dos serviços disponibilizados pela Prefeitura Municipal do Assú, o setor de Ortopedia da Secretaria de Saúde realizará, neste próximo sábado, dia 29, uma quantidade de 50 (cinquenta) atendimentos a pacientes previamente identificados. É o que diz a secretária de Saúde, Viviane Lima (foto), afirmando que a prestação do serviço aos sábados é reflexo da elevada demanda que tem se observado na pasta. Viviane Lima frisou que ao oferecer especializações médicas na própria cidade, a gestão torna mais rápida, cômoda e eficiente a assistência aos pacientes.

A secretária municipal registrou que, em decorrência da expressiva procura pelas especialidades médicas ofertadas pela gestão, atestando o compromisso e prioridade da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com o setor e tendo como foco a melhoria das ações de saúde à sociedade, tem sido frequente a realização de atendimentos aos sábados, não somente na esfera da Ortopedia, como em áreas de Neurologia, Pediatria, etc. Ela disse que, mesmo não sendo dia útil, as consultas ambulatoriais vêm ocorrendo no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho nos dias de sábado pela manhã.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co


Nenhum comentário:

Postar um comentário