23 setembro 2018

Carnaubais faz grande carreata para receber George Soares no 'Abraço ao Vale'

Imagem : Reprodução
Já à noite, a Caravana do Deputado George Soares, que fez um Abraço ao Vale neste sábado, 22, chegou à Carnaubais e o que encontrou foi uma grande multidão que o esperava na cidade para percorrer às ruas.

"Carnaubais, juntamente com o prefeito amigo Dr. Thiago, faz parte do nosso Grande Projeto para resgatar a importância dos municípios do Vale do Açu no Rio Grande do Norte e hoje vim aqui dizer que eu estarei sempre pronto para ajudar esta cidade querida", discursou George em Praça Pública.

O prefeito Dr. Thiago disse que é muito bom contar com parceiros que ajudam a transformar em realidade os sonhos do povo de Carnaubais. "Aqui do meu lado está um amigo desta cidade. Aqui do meu lado tem um político honesto e trabalhador. Aqui ao meu lado, e não sou eu somente que estou dizendo, está o Parlamentar do Ano da Assembleia Legislativa. Carnaubais está com você George", discursou.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário