14 setembro 2018

Campanha de promoções visa estimular as vendas do comércio, indústria e serviços no período de 15 a 29 de setembro

Imagem : Reprodução
A 2ª edição da campanha Aquece Mossoró começa neste sábado, dia 15, e permanece até 29 de setembro para o comércio, indústria e serviços de Mossoró. A promoção tem o objetivo de movimentar e aquecer a economia local durante 14 dias. Neste ano, o projeto é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em conjunto com o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Zumba Comunicação.
Durante a programação, as lojas vão participar da campanha ofertando promoções com descontos reais no preço de produtos e serviços. Todas as unidades participantes serão fiscalizadas pela organização da campanha para seguirem a orientação dos descontos legítimos. Os estabelecimentos que estão no Aquece Mossoró ficarão decorados com bandeirolas e peças da campanha.
Além dos preços promocionais, o Aquece Mossoró terá outros atrativos durante a programação. Entre eles: o ‘Dia Sem Imposto’, no qual o empresário determina um produto de sua loja para subsidiar o valor do imposto refletindo em desconto no preço final ao consumidor, a data da ação será divulgada na véspera; haverá também ‘Sorteio de Prêmios’ com 01 carro, 01 moto e 13 smartphones, no dia 5 de outubro, para quem realizar compras nas lojas envolvidas com valor a partir de R$ 30,00.
Entre as novidades desta edição, o Aquece Mossoró trouxe para os lojistas, gerentes e empresários dos estabelecimentos participantes treinamento sobre Vendas Consultivas e Varejo 4.0, ministrado por especialistas em administração de empresas e gestão de negócio do Sebrae, ocorridas nos dias 5 e 6 de setembro. A ação foi oriunda da parceria entre o Aquece Mossoró e o Sebrae do RN.
Para os lojistas que ainda desejam participar, basta adquirir o “kit de participante” na sede da CDL Mossoró, localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro. Mais informações podem ser obtidas no 3422-0300.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário