14 setembro 2018

ESCOLA DE JUCURUTU ACABA DE RECEBER AR CONDICIONADOS DE EMENDA DE GEORGE SOARES

Imagens : Reprodução
Acaba de chegar uma ótima notícia: a escola estadual Newman de Queiroz, em Jucurutu, recebeu nesta sexta (14), os 18 aparelhos de ar condicionado adquiridos com recursos de emenda parlamentar, indicada pelo deputado estadual George Soares (PR). Os aparelhos de última geração, estavam na 10° Direc de Caicó e agora serão instalados nas salas de aula da escola, o que beneficiará o aprendizado de mais de 700 alunos no município.

O deputado George que recebeu essa demanda do ex-vice-prefeito Marcio Soares e da vereadora Daguia, elaborou a emenda e, inclusive, cobrou essa semana na Assembleia do RN, celeridade do governo na instalação dos ar condicionados. Luta que resultou na entrega definitiva desse enorme benefício a classe estudantil.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário