27 setembro 2018

ASSÚ : Prefeitura aguarda vistoria para avançar em obra do Parque de Exposições


Empreendimento retomado pela atual gestão seguindo a determinação dada pelo prefeito Gustavo Soares de concluir todas as obras públicas para que a sociedade não sofra consequências, o Parque de Exposições situado à margem da BR-304 espera pela presença do engenheiro fiscal da Caixa Econômica Federal, instituição repassadora dos recursos conveniados entre município e União, para prosseguir com os trabalhos de implantação e ampliação. É o que diz o secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão.

No dia 20 de agosto o prefeito Gustavo Soares, ao lado de secretários, visitou o imóvel (fotos). Na oportunidade, ele ouviu reivindicações expostas pelos artesãos no tocante a pequenas adequações no local.
Imagens : Marcos Costa
Estamos trabalhando para concluir o Parque de Exposições por inteiro e, no caso dos artesãos e pontos de alimentação, é importante que eles tenham a oportunidade de oferecer seus produtos e serviços a quem passa pela BR 304, por isso criaremos a Central do Artesanato na área do Parque”, declarou o chefe do Executivo.

O auxiliar do Executivo afirma que, após esta inspeção técnica na qual o profissional de engenharia da Caixa fornecerá o atestado de funcionalidade da segunda etapa de expansão da estrutura, a administração acelerará os serviços objetivando a implementação da Central do Artesanato, que será o espaço disponibilizado para os artesãos do Assú expor e comercializar seus produtos às pessoas e turistas que trafegam diariamente pela rodovia federal, dentre outros. O local também abrigará alguns pontos comerciais na área gastronômica.






Vamos Sair Da Rotina E Come Uma Comida De qualidade ?

MARMITARIA DO MARQUINHOS SABOR DE FAMÍLIA

Começamos os pedidos de 9:00 horas da manha

Quentinha 5.00 reais, As 30 primeiras quentinhas acompanha um copo de suco.

Aceitamos todos os cartões, A entrega e apenas 1,00 real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário