29 setembro 2018

Em Assú Garibaldi destaca que obras do Minha Casa, Minha Vida são importantes para reaquecer a economia

Imagem : Reprodução
O senador Garibaldi Filho falou, em visita a Assú, sobre a importância de o governo estimular o reaquecimento de setores da economia, sobretudo o da construção civil, que vem sofrendo com a crise. Ele fez o comentário após ser informado de que o Ministério das Cidades publicou portaria divulgando as propostas selecionadas para mais uma etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
No Rio Grande do Norte, Mossoró foi contemplada com 496 unidades habitacionais no Residencial Mossoró V e VI, outras 500 no Residencial Joao Newton da Escóssia (etapas 1 e 2). Natal teve selecionados 248 imóveis no Residencial Planalto Privilege I, II, III e IV. O senador Garibaldi comentou que o início das obras – que obrigatoriamente ocorrerá até o final do ano – minimizará um pouco o grande número de demissões que o setor vem registrando nos últimos anos.
 
Segundo a imprensa, nos últimos três anos a construção civil já demitiu mais de 60 mil trabalhadores, o que representa uma diminuição de mais de 40% na força de trabalho do setor. A autorização para estes projetos do Minha Casa, Minha Vida são uma boa notícia diante de um cenário ainda de tanta incerteza”, comentou o senador Garibaldi Filho. Ele disse que a questão do emprego será uma das prioridades de um possível novo mandato no Senado Federal.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário