19 setembro 2018

ASSÚ : Membros do Poder Executivo debateu participação na Fenavale 2018

Imagem : Reprodução

O envolvimento da Prefeitura Municipal do Assú na edição deste ano da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale, que ocorrerá de 27 a 29 de setembro corrente, na Praça São João, área central da cidade, foi discutido num encontro que mobilizou parte dos auxiliares do prefeito Gustavo Soares. A reunião de trabalho, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 18, teve lugar ao gabinete do chefe do Executivo. “A Prefeitura é parceira da Fenavale e vai se fazer presente de forma efetiva nesta realização que é importante para mostrar o potencial comercial e econômico do Assú e região”, disse o secretário de Governo, Flávio Morais, que articulou o encontro.

Além dele, o tema foi dialogado pelos secretários Braz Barreto (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria), Aparecida Dantas (adjunta de Finanças), Alexandre Douglas (Agricultura, Pecuária e Pesca, em exercício), Manoel Plácido (adjunto de Eventos e Turismo) e, também, o diretor executivo do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique. Dentre as ações da gestão municipal na Feira está a garantia de espaço físico para 100 (cem) expositores da Feira da Lua. As ideias que ganharam corpo durante o encontro bem como o orçamento comprometido com a questão serão agora tratados com o prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta quarta-feira, dia 19.










MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário