18 setembro 2018

Estão perdendo tempo em querer brincar com a inteligência do povo assuense

Imagem : Reprodução
Não vai adiantar nada os adversários usarem seus maldosos artifícios para tentar denegrir a imagem do deputado George Soares e do prefeito Dr. Gustavo. O povo do Assú está tendo sua inteligência subestimada por esses poucos liderados que ainda restam do ex-prefeito derrotado, Ivan Junior. Se o sistema deles foi tão bom como eles dizem, o povo não teria optado pela mudança na prefeitura. É bem óbvio!

A mais nova invenção agora, é querer falar de traição. Dá até vontade de rir se formos comparar os atos de traições políticas cometidas pelo derrotado Ivan Jr. com o histórico de parcerias fiéis dos Soares. Na verdade, não tem comparação. O povo assuense também sabe disso. 

Tanto que cada vez mais adesões e mais populares participam das caminhadas e movimentações do deputado George, reconhecendo o trabalho e mostrando apoio ao parlamentar que mais trabalhou pela cidade e pela região nos últimos anos. Essa verdade, nenhum mentiroso mudará!



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário