25 setembro 2018

Walter Alves cumpre agenda de campanha em quatro municípios do Agreste

Imagem : Reprodução
O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) percorreu quatro municípios da região Agreste nesta segunda-feira (24). O primeiro compromisso foi na cidade de Brejinho, onde participou da Caravana 12, ao lado do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT) e do deputado estadual e candidato à reeleição, Raimundo Fernandes (PSDB).
Em seguida, Walter Alves seguiu com a Caravana 12 para o município de Passagem. Presença do prefeito Tota Fagundes (MDB) com a comitiva. De Passagem, o parlamentar seguiu para Pedro Velho para participar de uma reunião com moradores e a prefeita da cidade Patrícia Targino (MDB).
Após deixar o município de Passagem, Walter seguiu para Nova Cruz, onde foi recebido por uma multidão bacurau. Em grande comício na cidade, o federal do RN esteve ao lado de Carlos Eduardo, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (candidatos ao Senado), além de Gustavo Fernandes.
Em todos os municípios que passou, Walter Alves mostrou à população o trabalho que já foi desenvolvido por ele e pelo senador Garibaldi Filho em prol dessas cidades e do RN, conseguindo emendas parlamentares que ajudaram os prefeitos na realização de obras, aquisição de materiais e custeio da saúde municipal, por exemplo.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário