19 setembro 2018

ASSÚ : Frutilândia recebe nesta quarta-feira 7ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagem : Deybson Werick

Com a expectativa de registrar um número recorde de participantes, na comparação com as edições anteriores, o projeto “Prefeitura Aqui”, do Executivo assuense, promove sua 7ª etapa nesta quarta-feira, dia 19, no bairro Frutilândia. As ações diversas ocorrerão entre 8 e 12 horas, no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA. Sob a coordenação geral da vice-prefeita Sandra Alves, a realização disporá de uma variedade de serviços do poder público e parceiros. Além do Frutilândia – unidades I e II –, a programação compreenderá a demanda proveniente dos bairros Vertentes, Fulô do Mato, Dom Elizeu e São João.

Ideia contida no programa de governo da atual administração, o “Prefeitura Aqui” tem obtido aprovação da sociedade. “O projeto tem se revelado uma excelente ferramenta de aproximação da atuação da Prefeitura do povo nos setores urbano e rural do Assú”, sintetizou o prefeito Gustavo Soares. O pilar central do projeto são as pastas de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Porém, os demais órgãos do governo interagem com a experiência de descentralização. A fase seguinte está prevista para 24 de outubro, na Escola Municipal Mateus da Rocha, na comunidade de Nova Trapiá.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário