21 setembro 2018

ASSÚ : Gestão municipal sequencia serviço de recuperação de trechos rurais


Imagens : Reprodução
Imagens : Reprodução

De maneira contínua, a Prefeitura do Assú prossegue com o trabalho de recuperação e conservação de estradas de acesso às comunidades rurais, compreendendo toda a área territorial do município. Esta ação, orientada pelo prefeito Gustavo Soares, é executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Segundo o secretário em exercício, Elton Cachina, a atividade segue um calendário pré-estabelecido. No entanto, o órgão público também atende às demandas emergenciais que são apontadas pelos habitantes das povoações e pleitos oriundos de lideranças comunitárias e vereadores.

Elton Cachina afirma que, nesta tarefa permanente, a Secretaria utiliza seu maquinário – que recentemente foi reforçado com a aquisição de mais um trator, proveniente do INCRA e do MDA. Recentemente, a recuperação de vias vicinais compreendeu a área de Simão e proximidades (foto), se prolongando até Panon II, na região da várzea. A intervenção do Poder Executivo mereceu reconhecimento público. Através das redes sociais, o vereador Paulo Brito manifestou sua gratidão pela iniciativa do governo municipal (foto). “A atenção às solicitações da zona rural é uma determinação do prefeito Gustavo Soares”, disse o secretário.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário