28 setembro 2018

Município do Assú pleiteia Licença de Instalação para funcionamento da UPA 24 Horas

Imagem : Reprodução

Deu entrada no âmbito do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado do Rio Grande do Norte – Idema/RN, com sede em Natal, pedido de Licença de Instalação formulado pela Prefeitura Municipal do Assú para a implantação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, instalada no bairro Alto São Francisco, empreendimento que possui lastro financeiro em recursos da União, com contrapartida municipal. A requisição, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi publicada por meio da edição de quarta-feira, dia 26, do Diário Oficial do Estado, e representa mais um estágio no processo de implementação da estrutura.

A conclusão da obra, que foi abandonada pela gestão antecessora, foi um dos compromissos firmados pelo chefe do Executivo com a população assuense.  Empenhei minha palavra no sentido de retomar esta obra porque sei de sua importância para evoluirmos cada vez mais na qualidade da prestação de serviços da saúde”, frisou o prefeito Gustavo Soares. O término da obra e sua consequente inauguração foi objeto de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC celebrado pela Prefeitura, o Governo do Estado e o Ministério Público. O TAC versou sobre a transferência do Pronto Socorro Municipal – PSM, hoje instalado no interior do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a referida UPA 24 Horas.







Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468




Nenhum comentário:

Postar um comentário