17 setembro 2018

Passagem de Garibaldi por Alto do Rodrigues e Macau é marcada pela forte participação popular

 Imagem : Reprodução
O senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato à reeleição pela coligação 100%RN, prestigiou o roteiro da “Caravana 12”, neste domingo (16), quando foi recebido por uma verdadeira multidão nas cidades de Alto do Rodrigues e Macau, nas regiões do Vale do Açu e Costa Branca, respectivamente.
Em Alto do Rodrigues, o prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) e a vice-prefeita Emília Sousa (MDB) reuniram vereadores e lideranças em carreata, para receber Garibaldi e o candidato ao Governo da coligação, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).
Já em Macau, os candidatos percorreram as ruas da cidade, acompanhados de milhares de populares e lideranças políticas. A mobilização ficou por conta do vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), do ex-prefeito José Antônio (DEM) e vereadores.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário