17 setembro 2018

Aplicativo para smartphones de realidade aumentada inova campanha de Garibaldi

 Imagem : Reprodução
A campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato pela coligação 100%RN, ganhou um auxílio de peso, com o desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para smartphones.
A ferramenta digital possui conteúdo como as propostas do candidato, jingles e fotos, em formato interativo. A maior novidade está na realidade aumentada, cujo os usuários têm acesso ao conteúdo virtual, áudio e visual. Além disso, o usuário pode fazer uma fotomontagem em formato selfie, na qual aparece ao lado de Garibaldi em qualquer paisagem.
O aplicativo foi desenvolvido para plataformas Android e IOS, ou seja, pode ser utilizado em qualquer smartphone. Para fazer o download na plataforma Android, basta procurar pelo app “Garibaldi Senador” no Play Store, enquanto que para IOS a busca será no App Store.
Para saber mais sobre o app, informações sobre o uso e aplicações estão disponíveis nas redes sociais de Garibaldi, na seção “Movimento 154”. Pelo instagram no perfil “@garibaldisenador154”, no Twitter @garibaldifilho ou na fanpage do Facebook “Garibaldi Senador”.






Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário