14 setembro 2018

Carreata e comício consagram Carlos Eduardo em Guamaré

Imagens : Reprodução
Um público de 3 mil pessoas após carreata com cerca de 500 veículos (carros, motos e caminhões) segundo cálculos da Polícia Militar, encerrou, quinta-feira à noite a Caravana 12 do Mato Grande em Guamaré, a 173 quilômetros de Natal. Uma das maiores manifestações de apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador na atual campanha.

O povo de Guamaré saiu às ruas recebendo a comitiva de Carlos Eduardo na entrada da cidade, acompanhando a carreata e o comício. Vários moradores deixaram suas casas exibindo fotografias do candidato do PDT e cumprimentando-o pessoalmente.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda (MDB), um dos mais bem avaliados do Estado, fez um pronunciamento entusiasmado: “Guamaré veio às ruas para construir a eleição mais vitoriosa que o município terá. Vamos eleger você Carlos Eduardo, governador do Rio Grande do Norte. Você salvou Natal e está preparado para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte”.

Carlos Eduardo agradeceu pela “bela noite de sentimento de vitória”, enumerou as dificuldades do Rio Grande do Norte e garantiu que, sem promessas falsas, não irá resolver tudo do dia para a noite, mas que suas gestões em Natal credenciam sua capacidade de governar o Rio Grande do Norte tirando-o da “falência”. Acrescentou: “Estado só é bom quando oferta emprego, dignidade e salários aos homens e mulheres“.

Caravana
A Caravana 12 no Mato Grande começou em Poço Branco, onde Carlos Eduardo reuniu-se com amigos e apoiadores liderados pelo prefeito Waldemar de Góis(DEM). Em seguida, Carlos Eduardo fez carreata em Bento Fernandes. Em João Câmara, intensa mobilização comandada pelo ex-prefeito e líder regional Maurício Caetano e o prefeito Manoel Bernardo(DEM). Carlos Eduardo também esteve em Jandaíra até Guamaré.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário