22 setembro 2018

Aquece Mossoró 2018 realiza o ‘Dia Sem Imposto’ na próxima segunda (24)

Imagem: Reprodução
A 2ª edição do Aquece Mossoró continua com promoções no setor de comércio e serviços da cidade para aquecer a economia local no mês de setembro. Na próxima segunda-feira (24) lojas participantes da campanha promovem o ‘Dia Sem Imposto’, no qual é subsidiado um determinado imposto pelo empresário como forma de desconto direto no preço final do produto em itens pré-definidos.   
Algumas redes de supermercado, além de lojas no segmento de móveis projetados, vestuário masculino, feminino e calçados confirmaram participação ao ‘Dia Sem Imposto’. Durante o dia da ação, um fiscal do Aquece Mossoró ficará responsável pelo acompanhamento da promoção a fim de manter total lisura na realização da promoção.
Cada loja que participar do ‘Dia Sem Imposto’ está orientada a sinalizar quais os produtos estão sofrendo a dedução do tributo que irá refletir em desconto no preço final.
O Aquece Mossoró 2018 começou no dia 15 e continua até 29 de setembro com expectativa de movimentar mais de R$ 20 milhões e reaquecer o comércio da capital do Oeste que costuma ser frio nessa época do ano.
Além das ofertas válidas durante os 14 dias de promoção, a campanha realiza também o ‘Sorteio de Prêmios’ no dia 5 de outubro com 1 carro, 1 moto e 13 smartphones para quem adquirir os cupons nas lojas participantes em compras a partir de R$ 30,00.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário