22 setembro 2018

Zenaide tem nome confirmado para Senado segundo IBOPE

Imagem : Reprodução
O crescimento da candidatura ao Senado de Zenaide nas ruas vem se comprovando também nas pesquisas, que revelam que a deputada federal será a futura senadora do Rio Grande do Norte. A mais nova pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (21), também trouxe números reveladores para Zenaide, que é a candidata que mais cresceu, chegando a 25% da intenção de votos.  O total de brancos e nulos do primeiro voto foi de 17% e no segundo de 28%. Não souberam ou não responderam: 27%.
A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, com 812 eleitores de todas as regiões do Estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR0811/2018.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário