18 setembro 2018

ASSÚ : Emissão de NFS-e pelo site é restabelecida e sistema orienta como usuário acessar

Imagem : Reprodução

Com a finalidade de realizar atividade de manutenção e permitir mais eficiência, presteza a dinamicidade, o sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica – NFS-e, por intermédio do portal oficial do município do Assú – www.assu.rn.gov.br –, ficou indisponível durante o último final de semana. Mas, de acordo com informação prestada pelo Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação, Aldenor Nogueira, o canal para acesso do usuário já está restabelecido.  “A tarefa realizada tem por fim realizar um atendimento mais eficaz e rápido”, declarou.

O representante da pasta de Tributação explica que, em razão da atualização do sistema, realizada pela Ágili Software Brasil, responsável pela prestação de tal serviço público, será necessário que, para acessar a NFS-e, o usuário siga alguns procedimentos que são orientados través do próprio portal eletrônico. O primeiro passo é o resgate da senha e, para tanto, deve ser informado o número do CPF e, em seguida, clicar no ícone “Esqueci minha senha”. O passo subsequente será informar novamente o CPF e clicar em enviar. Com isto, a nova senha será automaticamente remetida para o e-mail cadastrado pelo usuário no sistema.

O estágio conclusivo do passo a passo se dará com o usuário acessando o e-mail informado e, em seguida, acessar a nova senha para, por intermédio dela, providenciar a alteração necessária, utilizando a nova senha de acesso através do link enviado na mensagem eletrônica. O Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação declarou que o suporte técnico executado também teve o objetivo de adequar o funcionamento do serviço ao contribuinte ao que é preconizado pela legislação do Simples, com o propósito de elevar o padrão de qualidade o acesso e busca à plataforma digital.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário