19 setembro 2018

GEORGE SOARES COMEMORA ASSINATURA DE CONTRATO PARA OBRAS NA ESCOLA JOSÉ CORREIA, EM ASSÚ

Imagem: Reprodução
O deputado estadual George Soares (PR) comemorou, nesta quarta (19), a assinatura do contrato por parte do governo estadual com a construtora que vai realizar as obras de reforma e ampliação na Escola Estadual Tenente José Correia, localizada em Assú.
As despesas da obra, na casa dos R$ 2 milhões de reais, correrão por parte dos recursos provenientes do empréstimo do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), aprovado com o voto do deputado George, na Assembleia do RN. Devido a urgência dessa reforma, cobrada pela sociedade assuense por se tratar de uma instituição de mais de 100 anos de tradição no ensino da cidade, o parlamentar cobrou muito do governo essa ação, tanto através de reuniões com a secretaria de educação, como em requerimentos apresentados na Assembleia.
Comemoramos muito esse anúncio do contrato de obras do estado na escola José Correia e depois de anos de luta, essa escola importante será reformada e ampliada para beneficiar nossos estudantes. Esse é mais um exemplo de como é importante nossa representação na ALRN”, afirmou George Soares.



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário