20 setembro 2018

ASSÚ : Palestra sobre “Responsabilidade Familiar” foi exposta para alunos e pais

Imagem: Reprodução
Política intersetorial que tem execução conjunta das secretarias municipais de Saúde e de Educação e Cultura, o Programa Saúde na Escola – PSE, instituído nacionalmente em 2007, está inserida no bojo de políticas públicas da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves em Assú. Adianta informação da secretária de Saúde, Viviane Lima, que o PSE alcança Creches, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA. No âmbito do programa foi realizada, esta semana, na referida unidade educacional, palestra com o tema “Responsabilidade Familiar”.

A programação foi direcionada a estudantes e pais ou responsáveis de alunos da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, localizada no conjunto Parati 2000. “O PSE representa um importante ingrediente no trabalho realizado pelas áreas de saúde e educação, e tem sido muito valioso para fortalecer estes segmentos”, disse Viviane Lima. As ações previstas como essenciais no PSE variam de acordo com o nível de ensino e estão compreendidas em três componentes: avaliação das condições de saúde; promoção da saúde e prevenção das doenças e agravos; e, capacitação permanente dos profissionais de saúde e educação.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário