22 setembro 2018

Prefeitura do Assú instala nova bomba de captação d’água na comunidade de Simão

Imagem: Reprodução

Com o objetivo de debelar os contínuos problemas técnicos que vinham comprometendo o acesso à água a partir do poço existente na localidade, a Prefeitura Municipal do Assú promoveu esta semana a instalação de um novo equipamento para assegurar a regularidade do abastecimento hídrico na comunidade rural de Simão. A nova bomba possui capacidade de 07 CV e é refrigerada a água.

Com esta nova bomba acreditamos que os moradores do Simão não terão mais problemas para ter acesso à água”, disse o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes. Ele declarou que, a partir de determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pasta tem tido a preocupação de procurar dar respostas imediatas às demandas da zona rural.

É claro que os problemas acontecem, mas temos sido atentos para procurar resolver da maneira mais rápida possível assim que a reclamação dos moradores chega à Secretaria. Esta é a recomendação do prefeito Gustavo Soares e da secretária Sônia França”, declarou o auxiliar do município. O trabalho de montagem da peça submersa no poço também foi acompanhado pela secretária que, mesmo de férias, fez questão de comparecer à comunidade.









MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário