22 setembro 2018

Prefeitura do Assú instala nova bomba de captação d’água na comunidade de Simão

Imagem: Reprodução

Com o objetivo de debelar os contínuos problemas técnicos que vinham comprometendo o acesso à água a partir do poço existente na localidade, a Prefeitura Municipal do Assú promoveu esta semana a instalação de um novo equipamento para assegurar a regularidade do abastecimento hídrico na comunidade rural de Simão. A nova bomba possui capacidade de 07 CV e é refrigerada a água.

“Com esta nova bomba acreditamos que os moradores do Simão não terão mais problemas para ter acesso à água”, disse o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes. Ele declarou que, a partir de determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pasta tem tido a preocupação de procurar dar respostas imediatas às demandas da zona rural.

“É claro que os problemas acontecem, mas temos sido atentos para procurar resolver da maneira mais rápida possível assim que a reclamação dos moradores chega à Secretaria. Esta é a recomendação do prefeito Gustavo Soares e da secretária Sônia França”, declarou o auxiliar do município. O trabalho de montagem da peça submersa no poço também foi acompanhado pela secretária que, mesmo de férias, fez questão de comparecer à comunidade.









MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário