19 setembro 2018

Garibaldi Filho percorre quatro municípios do Oeste e arrasta multidão em Alexandria

Imagens : Reprodução
O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) realizou ontem (18) a maior mobilização política em prol de um candidato ao Senado, na campanha eleitoral deste ano. Com a Caravana 154, o senador percorreu quatro municípios da região Oeste, onde confirmou a adesão de lideranças políticas e recebeu apoio popular.
A primeira parada foi na cidade de Messias Targino. A prefeita Shirley Targino (PR), ex-prefeito Arthur Targino e vereadores da cidade confirmaram que estão com Garibaldi Filho para o Senado. “O Rio Grande do Norte precisa de um senador como Garibaldi. Ele sabe os caminhos para ajudar municípios como o nosso”, disse a prefeita.
Em seguida, a Caravana 154 foi a Patu. Lá, o grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura também reafirmou o apoio ao projeto de reeleição de Garibaldi. O prefeito Rivelino Câmara (MDB) promoveu uma grande carreata pela cidade. Presença do vice-prefeito Gilberto Moura (PRP) e vereadores.
Almino Afonso foi a terceira cidade a receber a Caravana 154. O senador Garibaldi foi recepcionado pelo grupo político que apoia o prefeito Waldênio Amorim (MDB), e a primeira-dama do município Maninha Leite. “Eu tenho compromisso com Garibaldi porque ele traz benefícios para Almino Afonso”, explicou o prefeito ao convocar os eleitores para uma passeata.
A Caravana 154 encerrou a noite no município de Alexandria. Uma verdadeira multidão foi às ruas confirmar que vota em Garibaldi Filho para senador. A prefeita Jeane Ferreira (PSD) confirmou que Garibaldi será seu primeiro voto para senador e elencou vários motivos para tomar a decisão. “O senador Garibaldi traz recursos para Alexandria antes mesmo da minha administração. Ele tem serviço prestado e nossa parceria será reforçada”, contou.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário