19 setembro 2018

Prefeitura se irmanou à etapa de Assú do projeto Caravana Siga Bem

Imagens : Reprodução

Vivenciada na última semana às margens da BR-304, imediações do Posto Florestal, a edição 2018 do projeto social Caravana Siga Bem Assú recebeu a colaboração da Prefeitura Municipal especificamente na prestação de alguns serviços de saúde pública. “O evento registrou a participação de uma equipe da Secretaria que foi dar sua contribuição para o êxito do projeto”, frisou a titular da pasta municipal de Saúde, Viviane Lima.

O projeto, que é signatário do pacto global e dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS para 2030, da organização das Nações Unidas – ONU, mantém duas equipes viajando pelo Brasil, de norte a sul, dispondo de uma tenda com serviços de saúde. A ação é apoiada pela ONU Brasil, por meio da organização Pan-Americana de Saúde – OPAS e da Organização Mundial de Saúde – OMS. A Secretaria cuidou dos atendimentos durante o evento.

A tenda montada na estrutura da Caravana Siga Bem ofertou, durante dois dias, entre 13 e 20 horas, serviços de saúde tais como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação e exames rápidos de HIV e sífilis e, ainda, orientação sobre doenças como febre amarela, zika e chikungunya, entre outras patologias. “A prefeitura se irmanou à realização dentro de seu propósito de colaborar com as ações que beneficiem a coletividade”, disse a secretária.







LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário