29 setembro 2018

ASSÚ : Gustavo Soares prestigia Fenavale 2018 e reafirma parcerias para o desenvolvimento

Imagens: Marcos Costa

Ontem [quinta-feira, 27], tivemos a satisfação de participar da abertura da Fenavale 2018, evento realizado pela CDL e que tem total apoio da Prefeitura. Este ano, os pequenos empreendedores do município tiveram espaço garantido no evento graças a uma parceria entre a Prefeitura e a realização do evento. Fortalecer a economia do município é um compromisso da nossa gestão”. Foi com estas colocações, expostas nas redes sociais, que o prefeito do Assú, Gustavo Soares, se manifestou acerca do lançamento da edição 2018 da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale, evento que tem a Prefeitura como parceira.

Idealizada pela CDL e tendo, além da Prefeitura do Assú, o envolvimento institucional de outras organizações da sociedade civil, a Fenavale 2018 teve sua cerimônia de abertura realizada no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. O prefeito Gustavo Soares compôs o dispositivo oficial da solenidade ao lado de representantes da CDL, Governo do Estado, FCDL/RN, Fecomércio/RN, Sebrae/RN. Em sua fala, o chefe do Executivo enalteceu a relevância da Fenavale e reiterou a disposição de seu governo de estar sempre ao lado de ações como a Feira que, declarou, estimulam e incrementam o desenvolvimento do município.

Ainda durante o instante em que dirigiu sua palavra à plateia, Gustavo Soares citou realizações de sua administração e a preocupação de buscar conduzir uma gestão que possa ser inovadora e apoie iniciativas em prol do protagonismo do município. O gestor foi publicamente elogiado após seu pronunciamento pelo representante do Governo do Estado, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha; o presidente da FCDL/RN, empresário Afrânio Miranda; e, o Diretor de Operações do Sebrae/RN, Eduardo Viana. Todos aplaudiram a postura empreendedora que vem sendo exibida pelo prefeito do Assú.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário