26 setembro 2018

ASSÚ : Executivo define licitação para pavimentações que atenderão cerca de 40 ruas

Imagem : Alex Silva

Foi publicado através do exemplar desta segunda-feira, dia 24, do Diário Oficial do Município do Assú, o Aviso referente à Concorrência nº 006/2018 que visa a contratação de empresa do ramo competente para execução de serviços com pavimentação a paralelepípedos em várias ruas nos bairros Novo Horizonte, Dom Elizeu, Janduís (Cohab), Vertentes e São João. Conforme o Aviso, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, o certame licitatório está agendado para 9 horas da manhã do dia 31 de outubro vindouro, uma quarta-feira, na sede da CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

De acordo com informação do secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão, o investimento será realizado com recursos próprios do Executivo e deverá compreender aproximadamente 40 (quarenta) artérias dos citados bairros. O auxiliar da prefeitura frisou que a ação na prática representará uma das mais arrojadas realizações na área de calçamento de ruas de toda a história do município. O aporte de recursos financeiros comprometido com o empreendimento é na ordem de R$ 4 milhões. O prefeito Gustavo Soares frisou que a obra tem como principal motivação oferecer melhor aspecto urbanístico à cidade e, consequentemente, permitir melhor qualidade de vida à população.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468





Nenhum comentário:

Postar um comentário