15 setembro 2018

“Vou fazer a coisa certa, doa a quem doer”, afirma Professor Carlos Alberto

Imagem : Reprodução
Candidato do PSOL ao Governo do RN, Professor Carlos Alberto, foi o entrevistado dessa sexta-feira da dobradinha do portal Nominuto.com e Rádio 96 FM. Ele reafirmou que vai investir na valorização dos servidores concursados e cortar os gastos com cargos comissionados.
Eu vou para fazer a coisa certa, doa a quem doer. Eu vou cortar todos os privilégios que são ilegais. Eu vou salvar a gestão do Rio Grande do Norte para que a gente possa pensar no desenvolvimento econômico”, declarou o professor.
A medida corajosa de acabar com os cargos comissionados do Estado é possível devido à independência do candidato, que não se uniu a nenhum político de carreira. “Carlos Alberto não tem ninguém segurando o braço dele. Minha gestão vai ser estritamente técnica e profissional”, afirmou.
A Crise fiscal, segurança pública e investimentos para o Rio Grande do Norte também foram abordados durante a sabatina. Em 50 minutos, o professor respondeu às perguntas feitas pelos jornalistas Diógenes Dantas, Jacson Damasceno e Robson Carvalho.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário