27 setembro 2018

Delegação de Assú se fez presente ao Encontro Estadual de Assistência Social

Imagem : Reprodução

As secretárias Helenora Rocha e Ceiça Bezerra, titulares das pastas de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de Finanças, respectivamente; além dos técnicos Gardênia Souza e Batista Araújo, compuseram a comitiva da Prefeitura do Assú que participou, nestas terça e quarta, dias 25 e 26 de setembro, na capital potiguar, do Encontro Estadual de Assistência Social, O evento tem como temática principal “Fortalecimento da Gestão dos Fundos Municipais de Assistência Social do RN”. A programação transcorreu no interior da Escola de Governo e reúne representações de outras cidades potiguares.

“Nossa presença teve por fim reafirmar o compromisso e prioridade da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com o setor de assistência social”, resumiu a secretária Helenora Rocha. Ela acrescentou que a presença da secretária de Finanças e dos outros dois servidores que possuem atuação no setor contábil e financeiro da Prefeitura se deve ao fato de o conteúdo do Encontro ter enfocado discussões relativas a estas áreas. Neste sentido o itinerário do evento destacou explanações sobre “Gestão de recursos financeiros”, “Utilização dos recursos do programa Criança Feliz” e “Blocos de financiamento”, dentre outros.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário