20 setembro 2018

ASSÚ : Executivo já trabalha elaboração do programa oficial da emancipação

Imagem : Alex Silva

Já está na ordem do dia da Prefeitura Municipal do Assú a confecção do roteiro do desfile cívico em comemoração aos 173 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú, a ocorrer no dia 16 de outubro, data oficial do aniversário do município. À frente deste trabalho está a Secretaria de Educação e Cultura que, conforme adianta sua titular, Shirley Pinto, se consorciará com outros setores do Poder Executivo para promover um grande acontecimento, com a participação de outras entidades e instituições.

Optando por não antecipar detalhes por enquanto, a secretária declarou que a programação pensada se constituirá numa grande celebração. O palanque das autoridades e convidados especiais deverá se situar defronte ao Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI. “Posso adianta que o desfile de emancipação do Assú, a exemplo do que foi o ano passado, será um instante de muita beleza e emoção”, declarou, confirmando que uma das atrações será a orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas, com seus novos e restaurados instrumentos.

A secretária municipal de Educação e Cultura adiantou que o desfile terá seu ponto de partida às seis da tarde do dia 16 de outubro, saindo da área lateral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca, percorrendo toda a extensão da Avenida Senador João Câmara, até a dispersão na Praça Pedro Velho. O tema escolhido pela gestão para o desfile é “#Assú: Compartilhe!”.  A realização contará com a integração de estabelecimentos educacionais de Assú e de outras cidades, dentre outras entidades e instituições.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



Nenhum comentário:

Postar um comentário