22 setembro 2018

ASSÚ : Filme “Relâmpago McQueen” é a atração do domingo no Cine Teatro Pedro Amorim


Imagem: Reprodução

O roteiro de apresentações gratuitas de filmes no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, terá mais uma edição neste domingo, dia 23 de setembro. A partir de cinco e meia da tarde, com entrada franca, mas com lotação condicionada à capacidade interna do estabelecimento, será exibido o longa-metragem “Relâmpago McQueen”. De acordo com informação do diretor executivo do Cine, Marcos Henrique, o evento está dentro do propósito do espaço de ser um ambiente multicultural no município, conforme orientado pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

Atravessando os Estados Unidos a caminho da Califórnia para mais uma corrida da Copa Pistão, Relâmpago McQueen, um audaz carro de corrida novato, predestinado ao sucesso, encontra-se repentinamente com seu caminho desviado para a quase abandonada cidadezinha de Radiator Springs, na histórica Rota 66. McQueen acaba conhecendo os inusitados habitantes da cidade, que o ajudam a perceber que há coisas mais importantes na vida do que troféus, fama e patrocínio. McQueen descobre que a vida vale a pena pela jornada, e não pela linha de chegada”, diz a síntese do filme, publicada pelo portal Wikipédia.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário