27 setembro 2018

Prefeito de Parnamirim confirma apoio a Garibaldi Filho

Imagens : Reprodução
O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) participou, nesta terça-feira (25), de mobilizações nas ruas e reuniões importantes que contaram com grande participação popular. Em Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira (PRB) confirmou apoio ao senador. “Garibaldi foi fundamental para destravar a obra mais importante da cidade: o saneamento básico. Por isso e por outros benefícios que ele traz para Parnamirim, nosso voto será nele”, disse o prefeito.
Para anunciar a confirmação de seu apoio, o prefeito reuniu centenas de amigos em um espaço no bairro Cohabinal. Além do senador Garibaldi, estavam presentes o deputado federal e candidato a senador Antônio Jácome (Podemos), vice-prefeita Elienai Cartaxo (PTN), primeira-dama do município e suplente de senadora Alda Taveira (MDB), e os vereadores: Rogério Santiago (PPS), Vandilma de Oliveira (MDB), e Thiago Cartaxo (PTN), que é candidato a deputado federal.
Vila de Ponta Negra e reuniões
Antes de ir ao evento em Parnamirim, Garibaldi participou da Caravana 154 na Vila de Ponta Negra, em Natal. O senador percorreu várias ruas do bairro e recebeu demonstrações de apoio dos moradores. Acompanharam o senador, o deputado estadual e candidato à reeleição Hermano Morais (MDB), vereadores Ney Lopes Jr. (PSD) e Felipe Alves (MDB), e as lideranças locais: Emanoel do Cação e Gilmar do Depósito.
No início da tarde, Garibaldi conversou com colaboradores do restaurante Camarões do Midway Mall e, no fim da noite, participou de três reuniões em bairros da zona Norte de Natal com o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), vereador Luiz Almir (Avante) e vereador licenciado Kleber Fernandes (PDT).







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário