14 setembro 2018

ASSÚ : Cine Teatro anunciará programação oficial para a Semana da Criança


Imagem : Reprodução

Está em gestação toda uma agenda cultural que visa comemorar a Semana da Criança no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. É o que antecipa o diretor executivo do estabelecimento público, Marcos Henrique, adiantando que a programação será vivenciada de 9 a 13 de outubro que se aproxima. “Estamos confeccionando uma série de atividades para celebrar as crianças e abrindo espaço para todas as formas de arte e cultural, fazendo jus ao que foi orientado pelo prefeito Gustavo Soares, no sentido de que o Cine seja um espaço multicultural à disposição da coletividade”, declarou.

A produção do que marcará a Semana da Criança está sendo elaborada na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Marcos Henrique registrou que o roteiro se voltará para o público infantil da rede pública e privada de ensino do município, durante o período matutino, e a criançada em geral do município, ocupando o horário vespertino. O roteiro inclui uma cartela de filmes infantis – Frozen, Moana, Cinderela, A Pequena Sereia, etc. – e outras atividades. Marcos Henrique disse que está dialogando com grupos de teatro amador locais no sentido de inserir no cronograma peças cênicas com temática infantil.

Cinema

Neste próximo domingo, dia 16 de setembro, o Cine Teatro Pedro Amorim apresentará gratuitamente, dentro de seu calendário de exibições cinematográficas, o filme A Pequena Sereia 3 – A História de Ariel, a partir de cinco e meia da tarde, com faixa etária livre. O filme conta a jornada de uma das princesas mais amadas da Disney: Ariel. Em um tempo onde, por ordens do rei Tritão, pai de Ariel, a música era proibida no reino, a pequena sereia descobre um clube subterrâneo secreto onde a música toca todas as noites. Sem entender o porquê dessa proibição, Ariel e suas irmãs passam a frequentar o clube e se apaixonam pela música.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário