18 setembro 2018

ASSÚ : Município é parceiro de evento cultural em homenagem a Núbia Lafayette

Imagem: Reprodução
Agendado para o dia 22 de setembro, sábado, a partir de nove da noite, nas dependências do Sobrado da Baronesa, o evento cultural intitulado “Liddy Souto Canta Núbia Lafayette, a Diva Potiguar”, conta com a cooperação institucional da Prefeitura Municipal do Assú. O apoio se observa por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, cujo titular é Paulo Sérgio de Sá Leitão. Ele destaca que a realização também representa o início de um novo projeto da pasta, por meio do Centro Escolar de Arte e Cultura – Cenec, denominado “EnCanto do Sobrado”.

Para Paulo Sérgio, “é com muita alegria que a administração Gustavo Soares-Sandra Alves começará mais um projeto cultural e, principalmente, pelo fato de ser prestando este tributo a um grande nome artístico do Assú, nossa querida Núbia Lafayette”. A cantora, cujo nome de batismo era Idenilde Araújo Alves da Costa, nasceu em Assú em 21de janeiro de 1937 e faleceu no dia 18 de junho de 2007 em Niterói-RJ. O nome artístico definitivo de Núbia Lafayette foi adaptado em 1960 por sugestão dada pelo compositor Adelino Moreira.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário