15 setembro 2018

ASSÚ : Iniciada montagem de placas solares na UPA do bairro Alto São Francisco

Imagem: Reprodução

Neste fim de semana foi iniciado o processo de instalação das placas de captação de energia fotovoltaica que integrarão o sistema que vai suprir a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas em fase de conclusão no bairro Alto São Francisco. Além da UPA, idêntica aparelhagem atenderá as Unidades Básicas de Saúde – UBSs dos bairros Frutilândia e Feliz Assú. A realização se insere dentro do programa Eficiência Energética, resultado da parceria institucional construída entre a administração Gustavo Soares-Sandra Alves e a Engie Energia Brasil. A mesma ação atenderá cinco unidades escolares do Assú.

A Alpha Solar é a empresa potiguar responsável pela instalação das placas solares e geração do sistema. O projeto é coordenado pela Incentive Projetos e Eventos e recebe apoio da Prefeitura Municipal do Assú. A iniciativa consiste na instalação de kits fotovoltaicos para diminuição do consumo de energia em prédios públicos do município. “Este empreendimento, além de um salto tecnológico importante, vai nos permitir utilizar uma forma de energia limpa e não ofensiva ao meio ambiente e vai proporcionar uma economia substancial no custo do insumo aos cofres públicos”, festeja o prefeito Gustavo Soares.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário